terça-feira, 4 de setembro de 2012

Unhas da Moda.

Oii meninas! Para vocês unha é tudo, qual garota não gosta de unhas personalizadas e na moda! Fiz uma listinha de algumas que eu achei lindas e muito fofas! *-*



Essas de lacinho com bolinhas e um strass ta liindo demais eu amei, quanto mais fofo, mais lindo!



- A oncinha é tradicional mais muito lindo nunca sai de moda! 



 - A unha que ta mais na moda e ta com bastante destaque é a de pelúcia eu amei a ideia e acho que fica da hora! Ja penso cada unha de uma cor de pelucia *-*



- Unhas de caviar também ta na moda e é bonito também!



- As clássicas caveiras, amo caveiras tanto em unha como em peças de roupas e acessórios! Caveira ta muito na moda! 


eai meninas gostoram de mais um novo post sobre unhas?????? eu amei *u*

Nenhum comentário:

Postar um comentário