terça-feira, 4 de setembro de 2012

Meia arrastão



As meia-calça arrastão estão sempre na moda e no inverno elas aparecem com força total. Além de deixar a mulher bonita, sensual, feminina e muito quentinha, ao serem usadas ainda conseguem deixar muitas mulheres de cabelo em pé, pelas dúvidas que nos deixam de como usa-las  e combinana-las com as roupas adequadamente.
Elas podem ser arrastão, coloridas, pretas, mas a dica é que a mesma deve ter o seu estilo, isso é mais importante não adianta você comprar uma meia arrastão com desenhos se de repente ela não tem nada a ver com seu estilo para que se sinta bem.
A meia arrastão pode ser usado de dia sem problema nenhum. As meias arrastão coloridas ou de cores neutras podem ser misturadas com roupas de cores fortes. As meias pretas são peças curingas no guarda-roupa feminino, elas podem também ser fio 40, 60 ou 80 modernas elas deixam seu visual super bonito. As rasgadas também estão super na moda, olha só a Luana P. ela é super adepta das meias calças.


Compre uma e faça o teste vai ser impossível não se apaixonar, ele faz um estilo pessoal e com a cara do inverno. Então arrase neste inverno com muito estilo e bom gosto, mas sem esquecer que a mesma deve ter um pouquinho da sua personalidade, não adianta comprar e deixar guardada no seu guarda-roupa.  Fika a dica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário